Verifique disponibilidades de ingressos para Galeria Uffizi:
Escolha a data da visita

Bilhetes Galeria Uffizi + Museus Palazzo Pitti + Jardim de Boboli

Um ingresso combinado especial com um PREÇO ÚNICO e SEM ESPERAR NA BILHETERIA!

Reserve a data e o horário de entrada para a visita à Galeria Uffizi. No dia da visita, retire o seu ingresso e o passe, válido por 5 dias, para a visitar os museus do Palazzo Pitti.

Essa combinação te permite visitar: a Galeria Uffizi, a Galeria Palatina, o Museu de Arte Moderna, o Museu da Prata, a Galeria do Traje e da Moda, os Apartamentos Reais, o Jardim de Boboli e o Museu da Porcelana.

Atenção: este ingresso combinado possibilita entrar uma única vez em cada museu e só pode ser retirado na Galeria Uffizi (que será o primeiro museu a visitar) no dia e horário indicados no voucher de confirmação. O ingresso para a Galeria Uffizi só é válido no dia e horário informados no voucher; o Passe para os museus do Palazzo Pitti é vállido por 5 dias consecutivos (a partir do dia da visita da Galeria Uffizi) e dá direito à entrada prioritária.

• Selecione
  • Fechado
  • Galeria Uffizi Data
  • Galeria Uffizi Hora
  • Inteira
  • Reduzida
  • Gratuita

Bilhetes com tarifa reduzida estão disponíveis somente para os cidadãos da União Europeia entre 18 e 24 anos. Bilhetes gratuitos são disponíveis para os crianças menos de 18 anos. Para confirmar que pertence à categoria favorecida deve selecionar SIM.

Confirmo que pertencem à categoria favorecida:

Notes:

Observações especiais, reduções ou visitas privadas.

* Data alternativa: A data alternativa será usado apenas no caso em que a primeira data escolhida está totalmente reservada.

Os preços incluem o bilhete, a taxa de reserva e a taxa de serviço para reservas online.

COMO ESCOLHER O BILHETE CORRETO

Bilhetes gratuitos
- Crianças com menos de 18 anos

Atenção: A comissão de reserva on line (€ 7.75), a taxa de reserva (€ 4.00) são obrigatórios, exceto para crianças menores de 6 anos de idade, deficientes e seus acompanhantes. Por favor, não insira no seu pedido as crianças com menos de 6 anos, os deficientes seus acompanhantes. Nesse caso não será necessário nenhum tipo de bilhete.

IMPORTANTE: O horário confirmado nem sempre é o mesmo solicitado. O museu confirma automaticamente o horário disponível mais próximo àquele desejado, respeitando o dia selecionado. Isso acontece quando o horário escolhido não é disponível. Se no dia escolhido para a visita o museu é completo e não existem datas alternativas, o pedido de reserva será suspenso. Entraremos em contato via e-mail para pedir outras possíveis alternativas.
No caso existam horários incompatíveis no dia solicitado (por exemplo não antes de…. ou não mais tarde de…) Solicitamos que esta informação seja presente no campo “observações”.
Se não for especificado algum tipo de restrição, será necessário aceitar um horário de entrada diferente, no dia solicitado. A entrada para as Galeria Uffizi é possível a cada 15 minutos. As reservas deverão ser efetuadas com no mínimo um dia de antecedência. As reservas são limitadas a um máximo de 25 pessoas.

Assim que recebermos o seu pedido de reserva, os seus bilhetes serão reservados. A confirmação dos bilhetes é sujeita à disponibilidade do museu. Se a disponibilidade é confirmada pelo museu, o comprovante original será enviado por correio eletrônico para o endereç o de e-mail que você escreveu no topo da página, certifique-se de haver inserido seus dados corretamente. O comprovante original é o único documento reconhecido na entrada do museu. O procedimento pode levar algumas horas.
Caso o pedido seja realizado no sábado, depois de 12h00 ou no domingo, os comprovantes serão enviados na manhã de segunda-feira.
Caso o pedido seja efetuado após 18h00 (horário da Itália), o comprovante será enviado na manhã seguinte, exceto para a tarde de sábado.
Neste último caso, o comprovante será enviado na manhã de segunda-feira de qualquer maneira.

Bilhete com tarifa reduzida: è necessária a apresentação de um documento de identidade na entrada do museu.
Se você não pode provar que você tem o direito de beneficiar da redução perderá a sua reserva e não terá direito a qualquer reembolso.

A comissão e a taxa de reserva será cobrada por cada modificação da reserva.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO Em caso de cancelamento, entre em contato conosco.
Desde a reserva até 4 dias antes do dia da visita, a penalidade é de 11,75 euros por bilhete.
Para os cancelamentos comunicados a TuscanyAll a partir dos 3 dias antecedentes à visita, o valor do bilhete não é reembolsável.

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Galeria Uffizi

Terça-feira - domingo: 9h00 - 18h50

Galeria Palatina, Galerie de Arte Moderna

De quinta a domingo: 13h30-18h30

Jardim de Boboli

Novembro / Fevereiro: 8h15-16h30

Março e Outubro: 8h15-17h30

Abril, Maio e Setembro: 8h15-18h30

Junho / Agosto: 8h15-18h30

Endereço e Mapa

Piazzale degli Uffizi, perto da Piazza della Signoria - Firenze.
Piazza Pitti, 1 - Firenze.

uffizi pitti mapa

Como escolher o bilhete correto

Bilhetes gratuitos
- Crianças com menos de 18 anos

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVICE TRANSFER
SERVIÇO DE TRANSLADO